Tuesday, September 12, 2006

vagas para secretária no conselho de administração(favor não se apresentar quem não puder ser preenchida por todos os requisitos)

- pilhas de diplomas que não lhe estragaram a silhueta. bons peitos. belo par de pernas torneadas. carinha de anjo, com pinta de putinha e uma bunda torneada com zêlo e afinco. ereta postura, apesar de tantas curvas, o que é sempre bom sinal, avalia a imparcial sabedoria executiva em comentários discretíssimos aos óculos que o auxiliam a não cometer cegueira. mocinha sorri num cruzar de coxas, discreto, mais com peso de carta de apresentação. pondo-se as mãos num timing de rótulas que se contorcem ensaiando pedido de atenção à aprovação equiparando-se por segundos aos ponteiros do relógio que marcam quinze para as duas em meia hora de entrevista passada ao avesso.
- já ví o bastante para mim, não vamos perder tempo, conclui o ceo. e com a equidistância que se espera de um administrador, somado ao poder de quem na hora h bota o pau em cima da mesa, sentencia: - uma profissional portadora de tais atributos, não só pode ficar desempregada, como encaixa-se com perfeição as nossas necessidades mais profundas.
conselho de administração também aprova por unanimidade com exceção de alguns membros de fora.
e mocinha vai logo atestando que é boa de língua como afirmavam as referências.

2 comments:

Renatinha said...

Muito bom... e muito real... ô, o que vejo de moça aqui de "boa educação" que só trabalha pelos dotes.... corporais.

Anonymous said...

extremamente preconceituoso c/ uma visão estereotipada...ó o q eu vejo de mocinha ou mocinho de "boa educaçao" trabalhando pelos "dotes" corporais...e em outras funções, q não de secretária (o). Acorda, povo!