Friday, April 07, 2006

iniciação sexual(versão misterwalk)


perfume de morena suada com bunda tobogâ que se esfrega no meu pau pirulito de leite condensado que mal tem tamanho pra sair das minhas calças curtas farda do curso de admissão.
ônibus nem está tão cheio sequer metade das minhas espinhas desta não me safo que agora não dá pra me afastar mais que já estufou a calça feito guarda-chuva.
já lambi o céu da boca já resolvi quatro problemas de matémática de cabeça e a rola não arreda-pé dali cobrinha doida pra se enrascar farejando buraco fundo.
já me sinto apedrejado pelas tias que não tiram olho do onde não há mais espaço entre quadris num rôla não rola dançando a musica dos buracos dos paralelepípedos onde tudo se encaixa e infla a ponto de rasgar as vestes quando lanço mão da cartada final jurando a mim mesmo que sou macho.
penso nela como travesti para ver se o pau amolece.
porra nenhuma esporrei-me todo e nem tinha idade pra usar cuecas.
a turma da esquina vai passar o resto da vida dizendo que sou veado porque gozei pensando em homem.
e não é que foi bom, demais?

publicado originalmente no misterwalk.blogspot.com

No comments: