Sunday, February 19, 2006

educação sentimental


Não diga: "Minha buceta." Diga: "Meu coração."
2. Não diga: "Estou com vontade de foder." Diga: "Estou
nervosa."
3. Não diga: "Acabo de gozar como uma louca." Diga:
"Sinto-me um pouco fatigada."
4. Não diga: "Vou masturbar-me." Diga: "Vou voltar."
5. Não diga: "Quando eu tiver pentelho no cu." Diga:
"Quando eu for grande."
6. Não diga: "Eu prefiro a língua ao pau." Diga: "Só gosto
de prazeres delicados."
7. Não diga: "Entre as reifeições só bebo porra." Diga:
"Sigo uma dieta especial."
8. Não diga: "Tenho doze consolos em minha gaveta."
Diga: "Nunca me entendio quando estou só."
9. Não diga: "Os romances honestos me chateiam." Diga:
"Eu gostaria de ter algo interessante para ler."
10. Não diga: "Quando se lhe mostra uma pica, ela se
zanga." Diga: "É uma original."
11. Não diga: "É uma menina que se masturba até
quase morrer." Diga: "É uma sentimental."
12. Não diga: "É a maior puta da terra." Diga: "É a
melhor menina do mundo."
13. Não diga: "Ela deixa-se enrabar por todos aqueles
que a masturbam." Diga: "Ela flerta um pouco."
14. Não diga: "Ela é uma lésbica raivosa." Diga: "Ela
não flerta de jeito nehum."
15. Não diga: " Eu a vi ser fodida pelos dois buracos."
Diga: " é uma eclética."

Do manual de civilidade destinado às meninas para
uso nas escolas - de Pierre Louÿs

No comments: