Wednesday, September 21, 2016

marilia gasolina



no fundo, no fundo - aliás, súbito me toquei que este seria o tema do escrito - marilia foi uma teenager assim-assim. nem bela, nem feia, nem tábua de passar, nem gostosa. mas em cidade província, entre os 13 e os 18, ninguém despreza o biscoito que poderá ser o recheio da mais próxima torta por vir ou a cereja do bolo.

havia, lá na tal cidade, um trottoir vespertino, que alternava os passos de inocência(e como toda inocência pra lá de cruel) com a esperteza do mostrar-se para os "boys" motorizados. marilia parecia ter nascido para isso. mesmo não valendo(ainda)um tanque de gasolina tinha seus predicados em sesta e já uma lista de desejosos a cair com ela da rede.

mais alguns anos, e os toques de celulites e algumas estrias, que as mulheres tem pavor, deram a marilia seu maior trunfo. mas que bunda! meu senhor. com as tais - estrias e celulites-estrategicamente colocadas de maneira que aguçavam ainda mais o desejo de ir para dentro daquele mundo, onde as curvas pediam retas em aceleração.

ciente disto, marília tornou-se quase profissional da arte de fazer-se gostosa de tudo que era jeito maneira de levitar e balançar aquele cu de maneira a enlouquecer fosse qual fosse a platéia.

aproveitei pouco o espetáculo. me mudaria para outros países e apesar da proximidade nada além das punhetas para não passar o dia em branco. na despedida, escapuliu. cuide-se bem marilia e juízo nesta bunda - imagino que nestas horas se diz cabeça. e ela entre o nem-nem e o até que eu podia com esse, sorridente, soltou com malícia: não se preocupe que eu vou manter a cabeça no lugar... bem certinho. bem guardadinha.

isto posto, o que dizer, sim marilia tinha uma bunda de fazer qualquer um perder o juizo.

mas isso foi a vinte anos. e como todos sabemos a bunda é um espécime que não resiste a tanto. 

No comments: